Olá prospectadores, hoje falaremos sobre um assunto que várias pessoas e empresas costumam abordar conosco, é muito ruim fazer inúmeras ligações e converter poucos contatos efetivos, realmente é muito desgastante, mas aí eu pergunto, como você se organiza?
A resposta parece simples, correto? Mas não é, infelizmente a grande maioria das empresas, ainda possui um pensamento um pouco retrógrado, onde costumam mensurar resultados com número de ligações, e não a qualidade das mesmas.
Coloco dois cenários, e vocês digam qual mais fica saudável de se trabalhar:
1 – Vários contatos por dia: onde efetuamos diversas ligações, e convertemos pouco, mas cumprimos a meta de ligações;
2 – Contatos reduzidos: ligamos pouco, porém convertemos de 25% a 40% de contatos.
Qual você acha melhor?
Respondo pela minha opinião, o cenário 2 condiz com uma realidade que algumas empresas realizam, onde prezam pela qualidade, ou seja, realizam poucos contatos mas conhecem TUDO sobre quem irão abordar.
O foco é QUALIDADE e não QUANTIDADE.