IMPACTO DO CORONAVÍRUS NA PROSPECÇÃO

Com os acontecimentos dos últimos dias, a preocupação de muitas empresas é como irão sobreviver e vender nesta etapa que estamos e iremos passar. É simples, NÃO PAREM DE PROSPECTAR.

Primeiro, vejo que é muito legal as empresas pensarem assim, traz vários benefícios.

Segundo, alguns segmentos infelizmente não podem fazer isso, e precisam apenas se prevenir, assim como todos nós, porém o alarde que fazem ainda assusta mais que o próprio vírus:

1 – Realmente irá ter uma diminuição no engajamento com a prospecção;

2 – Será uma etapa árdua para quem prospecta;

3 – Como as empresas irão sobreviver depois disso? Se deixaram de prospectar;

4 – Não demitam gente, isso é passageiro, se diminuiu o movimento da sua empresa, façam coisas diferentes, mas não demitam gente por uma fase ruim que é culpa do mercado;

5 – NÃO DEIXEM DE PROSPECTAR, POIS O VÍRUS PASSA, E SE NÃO PROSPECTAREM APÓS ISSO TERÃO QUE BUSCAR CLIENTES OU EMPREGOS NOVOS.

Não adianta tomarem ações por impulso, lá na frente o trabalho será dobrado se demitirem gente, não buscarem clientes, não é um vírus que irá acabar com sua empresa.

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